Tadeu Alencar participa de reunião e comício na Mata Norte



O candidato a deputado federal Tadeu Alencar (PSB) cumpriu neste domingo agendas de campanha na Zona da Mata Norte. No município de São Lourenço da Mata, ao lado do prefeito Ettore Labanca e do deputado estadual Vinícius Labanca, candidato à reeleição (PSB), Tadeu Alencar participou de um encontro com moradores do bairro de São João e São Paulo.

Falando sobre os avanços assegurados ao município pelo Governo do Estado, Tadeu Alencar destacou a UPA Professor Fernando Figueira, inaugurada em maio de 2010, e a escolha feita por Eduardo Campos para que São Lourenço recebesse a Arena Pernambuco, que sediou jogos da Copa das Confederações e da Copa do Mundo.

Em sua fala, o prefeito Ettore Labanca lembrou a atuação de Tadeu Alencar como procurador geral do Estado e como secretário da Casa Civil, nos dois governos de Eduardo Campos, e disse que o apoio a Tadeu Alencar será de longo prazo. "Estaremos ao seu lado por todo o seu mandato", afirmou.

PAUDALHO – No município do Paudalho, Tadeu Alencar participou de uma grande caminhada ao lado candidato a deputado estadual Eufrásio Filho (PSDB), do prefeito José Pereira e lideranças políticas da região. Cerca de três mil moradores participaram do evento, que percorreu os bairros do Alto de Dois Irmãos, Alto do Cruzeiro seguindo até o Centro da cidade. A cidade parou para assistir ao grande comício.

Tadeu Alencar e Eufrásio Filho foram bastante saudados pelos moradores.  Em sua fala, o prefeito reforçou a importância de ter Tadeu Alencar no Congresso Nacional e Eufrásio Filho na Assembleia Legislativa. “Eles ajudarão Paudalho a continuar a crescer”, pontuou.

Tadeu Alencar lembrou da importância histórica de Paudalho e da necessidade do município ter seu crescimento  dinamizado. “Fui testemunha do esforço de Eduardo Campos em trazer desenvolvimento para Paudalho, que recebeu obras importantes como a UPA, a Escola Técnica e o teatro municipal reformado. Já é tempo de Paudalho receber investimentos no ensino superior”, afirmou.

0/Post a Comment/Comments